segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Nany People

foto: Alexandre Lourenção

Colcha de risadas
Nany People agita a noite do Chaplin
Lídia Basoli

E de repente ela surge na animada noite de quinta-feira: “Oi gente, só um minutinho, já atendo vocês”. Era Nany People, perfumada e alegre chegando ao restaurante Chaplin para o show da noite. Shows aliás, que estão marcando a noite gastronômica mariliense. “Fazemos esses shows aqui no Chaplin porque o ambiente é bom, temos um espaço interessante e preço acessível. E mais do que isso, queremos trazer o melhor para a noite da cidade de Marília e para os nossos clientes”, diz Lupércio Fernandes, um dos sócios dos restaurantes.
O Chaplin, que já se tornou marca e referência na cidade, já trouxe a Marília humoristas como Renato Tortorelli, Ben Ludmer e agora Nany People. “Buscamos explorar novas possibilidade de entretenimento, fazendo uma noite agradável para os nossos clientes e amigos”, afirma Marcelo Diniz, outro sócio do restaurante e entusiasta de boas novidades.
A ideia de trazer Nany People surgiu do profissionalismo da atriz, da marca e da qualidade com que representa os seus shows. “Quando eu liguei para ela, para entrar em contato, já ficamos amigos na hora, pois a Nany é uma excelente profissional e uma grande pessoa”, ressalta Marcelo.
Simples e verdadeira, Nany People recebeu a todos sentada na praça do restaurante, rindo, conversando e trocando ideias. O show apresentado foi “Nany People: Deu no que Deu” que fez uma plateia lotada dar boas risadas sobre temas tão comuns, mas que não se pensa no dia a dia.
Para Nany, o segredo do sucesso é fazer o que se gosta. “A vida é uma colcha de retalhos, que devemos costurar, bordar e fazer o melhor. Se temos que fazer algo, que façamos bem-feito e para nos divertir”, conta a apresentadora e humorista.
Usando um vestido preto que ressaltava um corpo bonito e um olhar feliz, Nany contou que quem fez a roupa foi um estilista mariliense, Fábio Ferreira. “Quando eu recebi a ligação do Marcelo para vir para Marília fazer o show, o Fábio estava em casa e senti que foi um sinal, porque admiro muito o trabalho desse grande estilista e fiquei amiga na hora do Marcelo”, lembrou a atriz.
Além de um bom humor contagiante, Nany é uma pessoa inteligente, estudada e dedicada ao que faz. Fez extensão universitária de interpretação pela Unicamp, estudou na Escola de Teatro Macunaíma, trabalhou por 10 anos no Teatro Paiol em São Paulo e fez comédias e Stand Ups pelo Brasil.
“O Stand Up é o que eu gosto de fazer porque aqui sou eu, a verdadeira Nany People falando o que penso e sinto do mundo, e não há coisa melhor do que isso”, afirma. Enquanto dá entrevista, fãs se aproximam, pedem fotos autógrafos e beijos. Talvez que na verdade que o que querem mesmo é conversar um pouco com Nany, conhecer melhor a pessoa. “O que me orgulha é que não fiquei presa a algo comum, a um espaço. Eu busquei o que queria e consegui. Sou feliz assim”, diz.
E é mesmo, pois dois minutos perto de Nany People já faz com que você comece a enxergar o mundo de outra maneira, com um olhar mais divertido, porém sério e verdadeiro.
Quando se pensa que não pode ser melhor, o Chaplin, novamente, se supera. O show de Nany foi um (outro) sucesso do melhor restaurante da cidade.
Gastronomia, entretenimento e qualidade. Essa é a marca do Chaplin. “E vamos fazer cada vez mais e melhor”, afirma Marcelo Diniz. Alguém duvida?

Chaplin. Gastronomia e Entretenimento. Avenida República, 129. Telefone: (14) 3413-2411. www.chaplinmarilia.com.br

matéria feita em outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário